Ícone do site Jornal da Chapada

Paulo Souto solucionou problema de abastecimento de água em Jaguaquara

souto
Segundo informações de candidato a deputado federal pelo Democratas, Souto é responsável por mudanças | FOTO: Reprodução |

“Souto foi o governador que solucionou o problema crônico de abastecimento de água em Jaguaquara”, afirmou o candidato a deputado federal pelo Democratas, Marcelo Melo, em resposta aos comentários do vereador Nildo Pirôpo (PT) sobre a visita da chapa majoritária da oposição, liderada por Paulo Souto, a Jaguaquara, no Sudoeste baiano, no dia 5 de julho. “O petista Nildo usou argumentos infundados para fazer críticas vazias à gestão de Souto”, disparou. O candidato Marcelo Melo lembrou, em tom saudoso, de como era a segurança pública na cidade dele antes de Jaques Wagner assumir o governo. “Jaguaquara, que na época de Souto dormia de janela aberta, hoje é uma das cidades mais violentas do Vale do Jiquiriçá”, lamentou.

De acordo com Marcelo, a municipalização do hospital, criticada pelo petista, não foi um problema para Jaguaquara. “O que importa é a gestão. É com ela que devemos nos preocupar para que o hospital, seja municipal, estadual ou federal, possa atender às necessidades da população”. O candidato a deputado federal democrata ainda refrescou a memória do vereador petista. “Souto ficou sete anos no governo em gestões diferentes, com quatro anos de intervalo, sem reeleição”.

A ajuda do atual governo a Jaguaquara, segundo Marcelo, se restringe ao discurso. “Na prática, a realidade é outra. Só que o povo não é bobo, não. O jaguaquarense está sentindo na pele os maus tratos do governo petista e quer mudança. O eleitor vai fazer a comparação e confirmar que as gestões de Souto foram mais eficientes e melhores para os baianos”. Para Marcelo Melo, a motivação dos ataques gratuitos do vereador Pirôpo a Paulo Souto foi o desespero. “Ele sabe o que vem pela frente: uma derrota acachapante em outubro”, ironizou.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas