Ícone do site Jornal da Chapada

Vídeo: Paródia com Paulo Souto é viral na internet; confira aqui

capa
O vídeo foi publicado na conta “Comédia Barril” e traz a famigerada montagem de um objeto que não serviria mais para o proprietário e, por conta disso, deveria ser colocado à venda | FOTO: Reprodução/Youtube |

O candidato ao governo da Bahia pelo DEM, o ex-governador Paulo Souto é protagonista de um comercial que para ele não é nada agradável. Uma paródia dos vídeos do site de classificados grátis “Bom Negócio” inspirou os opositores do candidato, que transformaram Souto em “estrela” na internet. O vídeo foi publicado na conta “Comédia Barril” e traz a famigerada montagem de um objeto que não serviria mais para o proprietário e, por conta disso, deveria ser colocado à venda. A propaganda do “Bom Negócio” já usou personagens como Compadre Washington, com o famoso “Sabe de nada, inocente”, o ex-jogador Argentino Maradona e tantas outras figuras públicas.

Confira a paródia com Souto:

Nesta paródia contra Souto, existe a expressão que os principais adversários dele, os petistas, passaram a utilizar toda a vez que o citam, seja entrevista a repórteres ou em discursos. “Ei seu ex, me diz por que não fez”, diz o refrão da montagem. A guerra de paródias em cima de propagandas faz sucesso na internet há muito tempo na Bahia e agrada os adversários do alvo escolhido e irrita os seus aliados. A primeira paródia que fez sucesso na internet durante as eleições no Estado foi em 2010, durante reeleição do governador Jaques Wagner (PT).

Confira aqui o vídeo com Wagner:

A montagem utilizou o vídeo institucional do governo Bahia. Intitulado de “Quero morar na propaganda do governo da Bahia”, a montagem foi vista milhões de vezes e renderam muitos acessos. Apesar do sucesso e do objetivo alcançado, Wagner foi reeleito no 1º turno. Além da administração estadual, quem recentemente foi alvo dos opositores foi a prefeitura de Salvador, comandada pelo prefeito ACM Neto (DEM), principal articulador da chapa oposicionista ao governo baiano. O vídeo institucional “Prefeitura trabalhando e sua vida melhorando” foi transformado em “Tá, Tá, o povo se lascando”. Com informações do site Bocão News.

Veja aqui a montagem sobre a prefeitura de Salvador:

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas