Ícone do site Jornal da Chapada

Uneb convoca para matrícula aprovados, em 2ª chamada, na Lista de Espera do SiSU/MEC

sisu
A Uneb ofereceu 251 vagas, neste segundo semestre, distribuídas entre 30 opções de cursos em 13 campi da universidade | FOTO: Reprodução |

A Uneb convoca para matrícula, em segunda chamada, os aprovados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação (MEC), para ingresso neste segundo semestre, nos cursos de graduação presencial oferecidos pela universidade. Os selecionados devem dirigir-se, exclusivamente nos dias 5 e 6 de agosto, à coordenação acadêmica do curso em que foi selecionado para efetivar a matrícula. O Sistema do MEC realiza a seleção dos inscritos de acordo com o desempenho que obtiveram no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013.

A Uneb ofereceu 251 vagas, neste segundo semestre, distribuídas entre 30 opções de cursos em 13 campi da universidade. Desse total, a universidade reserva 40% das vagas para candidatos negros oriundos da rede pública de ensino e 5%, com o caráter de sobrevagas, para indígenas, de acordo com o edital do processo seletivo. Mais informações no site www.uneb.br.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas