Uneb convoca aprovados na chamada regular do Sisu para matrícula

Postado em jan 19 2016 - 2:44pm por Jornal da Chapada
foto5

Os aprovados devem dirigir-se à coordenação acadêmica do curso em que foi selecionado para efetivar a matrícula | FOTO: Reprodução |

A Universidade do Estado da Bahia (Uneb), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), convoca os candidatos selecionados na chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC), para matrícula, com ingresso no primeiro semestre.

Os aprovados devem dirigir-se à coordenação acadêmica do curso em que foi selecionado para efetivar a matrícula, mediante apresentação dos documentos especificados no edital de convocação, nos dias 22, 25 e 26 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h. Para saber se o nome está entre os convocados, o candidato deve consultar a relação de aprovados no site do Sisu.

O prazo para manifestar interesse em participar da lista de espera será de 18 a 29 de janeiro. A convocação dos candidatos em lista de espera será a partir do dia 4 de fevereiro. Nesta etapa do SiSU, a Uneb ofereceu 1.441 vagas, distribuídas entre 107 opções de cursos em 24 campi da universidade. Mais informações estão disponíveis no site da Uneb.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.