Ícone do site Jornal da Chapada

Falsa testemunha do acidente de Eduardo Campos engana a Globo

falso
Jornalista da Globo entrevista falsa testemunha da morte de Eduardo Campos. Falsário contou, ao vivo, entre outras coisas, que chegou “a abrir os olhos” do presidenciável do PSB | FOTO: Reprodução |

O repórter José Roberto Burnier cobriu o caso da morte de Eduardo Campos em acidente aéreo em Santos, nesta quarta-feira (13), e acabou sendo vítima de uma falsa testemunha ao entrevistar um rapaz que, segundo ele, esteve na cena da tragédia. Ao vivo no “Jornal Hoje”, o repórter questionou o entrevistado acerca da situação no local e se surpreendeu com a resposta: o rapaz afirmou que reconheceu Eduardo Campos: “Cheguei a abrir o olho dele”. As informações são do Portal Imprensa. Surpreso, Burnier o questionou novamente e teve a mesma resposta. O entrevistado estava aparentemente abalado e emocionado com a situação.

Confira a entrevista:

No final da entrevista, chegou a dizer que era eleitor do candidato à presidência da República. Mas tudo foi uma farsa. Isso porque, de acordo com informações oficias, nenhuma vítima poderia ser reconhecida visualmente, já que, em virtude da explosão e do forte impacto, todos os corpos ficaram dilacerados e carbonizados. A entrevista com o falsário acabou sendo cortada da reportagem de Roberto Burnier que foi exibida a noite, no Jornal Nacional. As informações são do site Pragmatismo Político.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas