Falsa testemunha do acidente de Eduardo Campos engana a Globo

Postado em ago 16 2014 - 7:18pm por Jornal da Chapada
falso

Jornalista da Globo entrevista falsa testemunha da morte de Eduardo Campos. Falsário contou, ao vivo, entre outras coisas, que chegou “a abrir os olhos” do presidenciável do PSB | FOTO: Reprodução |

O repórter José Roberto Burnier cobriu o caso da morte de Eduardo Campos em acidente aéreo em Santos, nesta quarta-feira (13), e acabou sendo vítima de uma falsa testemunha ao entrevistar um rapaz que, segundo ele, esteve na cena da tragédia. Ao vivo no “Jornal Hoje”, o repórter questionou o entrevistado acerca da situação no local e se surpreendeu com a resposta: o rapaz afirmou que reconheceu Eduardo Campos: “Cheguei a abrir o olho dele”. As informações são do Portal Imprensa. Surpreso, Burnier o questionou novamente e teve a mesma resposta. O entrevistado estava aparentemente abalado e emocionado com a situação.

Confira a entrevista:

No final da entrevista, chegou a dizer que era eleitor do candidato à presidência da República. Mas tudo foi uma farsa. Isso porque, de acordo com informações oficias, nenhuma vítima poderia ser reconhecida visualmente, já que, em virtude da explosão e do forte impacto, todos os corpos ficaram dilacerados e carbonizados. A entrevista com o falsário acabou sendo cortada da reportagem de Roberto Burnier que foi exibida a noite, no Jornal Nacional. As informações são do site Pragmatismo Político.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.