Ícone do site Jornal da Chapada

Diretoria do Sindseps declara apoio à candidatura Suíca para a Assembleia

ytana
Suíca é candidato a deputado estadual pelo PT | FOTO: Ytana Mayanne |

Toda a diretoria do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps) declarou apoio à candidatura do deputado estadual Luiz Carlos Suíca (PT). De acordo com nota enviada pela cúpula do sindicato, o apoio acontece devido à luta do petista junto aos trabalhadores e trabalhadoras da capital. O postulante a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia se pronunciou, nesta terça-feira (26), e garantiu mais um importante apoio para sua caminhada. Segundo a nota emitida pelo órgão, o apoio oferecido para o então vereador “foi uma demonstração clara de respeito ao servidor municipal e reconhecimento aos guerreiros e guerreiras do Sindseps”.

Para Suíca, essa eleição será difícil para todos os lados, e unir forças é um passo importante para consolidar as propostas e seguir firme na campanha para fortalecer as bases. “Estamos visitando diferentes regiões, levando informações da nossa atuação na Câmara de Vereadores de Salvador e apresentando nosso projeto de sociedade. O PT continua forte no interior e o apoio de sindicatos envolvendo trabalhadores de diferentes setores é importante para demostrar essa atuação, voltada para o povo e para os movimentos sociais que buscam mais políticas públicas e reconhecimento de seus direitos triviais”, completa o petista.

O petista continua sua caminhada rumo à Assembleia | FOTO: Ytana Mayanne |

Leia a nota na íntegra:

“Entendemos que a luta dos trabalhadores e trabalhadoras deve ocupar espaços de poder. No serviço público, essa necessidade se faz mais forte, pois o jogo político, onde o gestor tem apoio de uma maioria no Legislativo, tem consequências danosas aos servidores. Por isso, nós do Sindseps parabenizamos ao vereador Luiz Carlos Suíca (PT), por representar os anseios da classe trabalhadora.

O apoio oferecido pelo vereador Suíca foi importante na nossa jornada de lutas pelo Plano de Cargos e Vencimentos. Foi uma demonstração clara de respeito ao servidor municipal e de reconhecimento aos guerreiros e guerreiras do Sindseps que protagonizaram essa batalha vitoriosa”.

Assina a Diretoria Colegiada do Sindseps

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas