CidadesCuriosidadesEconomiaMenu Principal

Bahia: Servidores de Salvador continuam greve iniciada há quase um mês

foto67
A categoria questiona o bloqueio dos salários e a retenção de 40% dos vencimentos feitos pelo prefeito de Salvador, na última quinta | FOTO: Divulgação/Sindseps |

A greve dos servidores municipais de Salvador irá completar um mês na próxima sexta-feira (15) e continuará, conforme decisão tomada em assembleia da categoria. Uma nova assembleia foi iniciada na manhã desta terça-feira (12), em frente ao Plano Inclinado da Liberdade.

A categoria questiona o bloqueio dos salários e a retenção de 40% dos vencimentos feitos pelo prefeito de Salvador, na última quinta-feira (7). A Expectativa da diretoria do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (Sindseps) é que a mobilização desta possa sensibilizar o prefeito, com intuito dele desbloquear os valores retidos nas contas e continuar com as negociações da Campanha Salarial 2016.

O Sindseps irá realizar um ato na Praça Newton Rique, em frente ao Shopping da Bahia (antigo Iguatemi), na manhã da próxima quarta-feira (13). Na manhã seguinte a assembleia da classe será realizada à Secretaria Municipal de Gestão, no Vale dos Barris. Jornal da Chapada com informações de Assessoria.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios