Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: CCAA recebe Selo de Excelência e unidade de Itaberaba inaugura nova sala

ccaa
Nova sala de aula oferece mais qualidade e conforto aos alunos, assegurando o aprendizado do idioma | FOTO: Reprodução |

Novidades para os estudantes do curso de idiomas CCAA em Itaberaba. É que os sócios proprietários do curso, Manoel Parísio Ferreira e João Libério de Oliveira Junior informaram ao Jornal da Chapada que, pela 10ª vez consecutiva, o CCAA recebeu o Selo de Excelência. A premiação é concedida pela Associação Brasileira de Franchising, entidade que congrega as mais importantes empresas franqueadoras do Brasil. Todos os anos, após um rigoroso processo de avaliação entre franquias de todo o Brasil, para avaliar a qualidade dessas empresas, a associação concede o Selo de Excelência apenas para as melhores.

O CCAA, unidade de Itaberaba, continua investida na excelência | FOTO: Reprodução |

“Estamos muito felizes e orgulhosos em recebermos o Selo de Excelência e sabermos que o nosso trabalho aqui em Itaberaba também contribuiu para a conquista deste prêmio. Isto nos motiva a continuarmos trabalhando para oferecer o melhor para os nossos alunos”, ressaltam os sócios da unidade de Itaberaba, durante entrevista.

Por falar no CCAA, a unidade de Itaberaba continua investida na excelência, inaugurando uma nova sala de aula que oferece mais qualidade e conforto aos alunos assegurando o aprendizado do idioma. Vale ressaltar também que as matrículas para o segundo semestre deste ano de 2014 estão abertas. E a promoção para alunos novos, que só pagam meia, continua. Maiores informações ligue para o telefone (75) 3251-2912.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas