Ícone do site Jornal da Chapada

Governo de Rui Costa não foi capaz de atrair investimentos para a Bahia, diz Paulo Souto

foto
Souto lembrou ainda que a sua administração deixou para a execução do governador Jaques Wagner um empréstimo de 180 milhões de dólares para estrada | FOTO: Reprodução |

O candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, rebateu a acusação do oponente Rui Costa de que não teria apresentado nenhum projeto de infraestrutura ao governo federal durante sua administração, no quarto bloco do debate da TV Band. “Ao contrário do que disse equivocadamente o candidato Rui Costa, eu entreguei ao governo federal o Pelt, que é o Programa Estadual de Logística e Transporte, reunindo vários projetos de infraestrutura”, asseverou.

Souto lembrou ainda que a sua administração deixou para a execução do governador Jaques Wagner um empréstimo de 180 milhões de dólares para estradas. “O fato é que a Bahia durante a gestão do governo do partido do candidato Rui Costa caiu da sexta para a oitava posição entre as economias estaduais. Além disso, perdeu também posições no ranking de competitividade nacional, caindo da nono para o 13º lugar. O governo de Rui Costa não foi capaz de atrair investimentos para a Bahia”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas