Ícone do site Jornal da Chapada

Robinho revela saudade de Neymar e garante: “Amo jogar pela Seleção”

foto
Robinho é um dos primeiros a se apresentar à Seleção para amistosos | FOTO: Mowa Press |

Ao lado do goleiro Jefferson, o atacante Robinho foi um dos primeiros jogadores a se apresentar à seleção brasileira. Animado com a oportunidade, o jogador do Santos falou do reencontro com o Neymar e da nova chance que terá para mostrar serviço com a camisa amarelinha. “Estava com saudade de ver o Neymar, de voltar a jogar com ele. Pela qualidade, ele dispensa apresentações. Robinho foi chamado para a vaga de Hulk, cortado por causa de uma lesão. Animado com a volta, o Rei das Pedaladas falou da felicidade de se reintegrar ao grupo sob o comando do técnico Dunga.

“Amo jogar pela Seleção e espero fazer o meu melhor. Dunga é um treinador que vai colocar quem estiver melhor para jogar. Não tem cadeira cativa”. Robinho lembrou-se ainda do 7 a 1 sofrido pela Seleção contra a Alemanha nas semifinais da Copa. O jogador contou que assistiu à partida ao lado do filho Robson. O atacante espera ajudar o grupo e os torcedores a esquecerem o fracasso do torneio disputado no Brasil.

“Chego pelo meu futebol e também para contribuir para ajudar na união e na formação do grupo”, afirmou o jogador, de 30 anos. Na sexta-feira, o Brasil vai enfrentar a Colômbia, em Miami, às 22h (de Brasília). Quatro dias depois, o rival será o Equador, em Nova Jersey. Os dois jogos serão transmitidos ao vivo pela TV Globo, Sportv e GloboEsporte.com. Do Portal Globo.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas