Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Comédia com Pisit Mota atrai população para o teatro em Itaberaba

ator
Esse final de semana pretende ser diferente na cidade com arte e cultura | FOTO: Reprodução |

O espetáculo “Por umas e por outras”, com o ator baiano Pisit Mota, acontece nesta sexta-feira (5) e sábado (6), no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina. O evento será no auditório do Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães, às 20h, com classificação para 16 anos e atrai a população local e da região para o teatro. A realização é da “Triato Produções”, que tem a frente os professores e artistas Alex Barbosa, Cleide Pimentel, Lee Ramos, Jane Stela Ramos, com o apoio do Jornal da Chapada e do comércio local. Esse final de semana pretende ser diferente na cidade com arte e cultura e os ingressos podem ser encontrados em vários pontos de vendas espalhados pelo centro de Itaberaba, ou no horário do espetáculo na bilheteria do teatro.

Histórico do espetáculo
O humor do ator baiano Pisit Mota já foi visto por mais de 50 milhões de pessoas, por meio do Youtube, no canal +1!Filmes. Mota usa experimentações ao longo de sua carreia, viagens, estudos sobre o modo baiano de ver o mundo, interpretando personagens populares brasileiros, adaptados e remodelados ao grande palco. Ao longo de oito meses, o stand up comedy já alcançou a marca de 14 mil espectadores distribuídos entre 25 cidades, entre elas Salvador, Porto Seguro, Camaçari, Canavieiras, Santo Antônio de Jesus, Eunápolis, Santo Amaro, Vale do Capão, Luis Eduardo Magalhães, Barreiras e Juazeiro.

No início de 2014, o espetáculo passou dois meses em cartaz no Teatro Jorge Amado alcançando três mil espectadores em uma única temporada. Em seu primeiro ciclo de existência, o espetáculo circulou pelo interior da Bahia com grande receptividade do público. Entre março e junho, “Por umas e por outras” circulou pelos principais Centros Culturais da Bahia para em seguida voltar a Salvador em junho e julho para mais uma temporada, no Teatro Módulo fechando a marca de 14 mil espectadores.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas