Ícone do site Jornal da Chapada

Desemprego em 2015 deixa Wagner desesperado, diz Heraldo Rocha

rocha
O presidente do Democratas Salvador, Heraldo Rocha | FOTO: Reprodução |

“O desespero bateu forte no governador Jaques Wagner por causa do desemprego do ano que vem!”, observa o presidente do Democratas Salvador, Heraldo Rocha. Segundo ele, com a derrota do afilhado na Bahia e com mínimas chances de conseguir uma boquinha em Brasília diante da difícil reeleição da presidente Dilma Rousseff, não vai ser fácil para Wagner pagar o caro condomínio do apê de luxo que comprou na encosta da Vitória, um dos metros quadrados mais valorizados do Brasil.

“Pelo jeito, Jaques Wagner vai passar na fossa seus últimos dias no Palácio de Ondina, ouvindo meu ‘Mundo Caiu’, na voz de Maysa. Em 2015, vai acabar a mordomia de andar de helicóptero pra cima e pra baixo. Desempregado, Wagner vai ter que pegar buzu”, diz Heraldo Rocha.

Mas o líder democrata consola o governador petista em fim de mandato, lembrando-o do passe livre para idoso. “Pela idade, Wagner vai poder economizar, pois não precisará pagar o buzu. Além disso, logo, logo, ele poderá desfrutar do corredor exclusivo para ônibus que o prefeito ACM Neto está fazendo da Lapa ao Iguatemi e vai circular na área sem congestionamento. Relaxe, Barão da Vitória!”, recomenda Heraldo Rocha.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas