Ícone do site Jornal da Chapada

Aleluia reafirma medida judicial contra Negromonte e o desafia a fazer o mesmo

aleluia
Aleluia desafia Negromonte a formalizar judicialmente as denúncias vazias que lhe fez | FOTO: Reprodução |

“Quem quer Justiça não se intimida com acusações de alguém que está envolvido num escandaloso esquema de corrupção, que desviou R$ 10 bilhões da Petrobras, uma empresa dos brasileiros”, afirma o presidente estadual do Democratas, José Carlos Aleluia, diante dos ataques do conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), Mário Negromonte, publicados na imprensa nesta segunda-feira (8).

Aleluia desafia Negromonte a formalizar judicialmente as denúncias vazias que lhe fez. “Assim como apelarei à Justiça pelo seu afastamento do TCM, ele deveria também fazer o mesmo contra mim, já que está tão convicto do que disse”. O presidente do Democratas considera inadmissível a manutenção de Negromonte no Tribunal de Contas dos Municípios diante do que veio à tona com a delação premiada do ex-diretor da Petrobras, Paulo Roberto Costa.

O povo e as prefeituras baianas, segundo Aleluia, não podem aceitar que as contas municipais sejam fiscalizadas por alguém envolvido num esquema de corrupção de R$ 10 bilhões, o maior da história do Brasil. “A minha iniciativa de pedir o afastamento de Negromonte do TCM não é de ordem pessoal, como ele tenta insinuar”, afirma o líder democrata.

“É a atitude de um cidadão brasileiro, que paga em dia seus impostos e não aceita essa farra com dinheiro de uma empresa estatal”, diz Aleluia, lembrando que, enquanto esteve atuando no Congresso Nacional, sempre foi um deputado de destaque e trabalhador, ao contrário de Mário Negromonte, um parlamentar do baixo clero, de inexpressiva passagem pela Câmara Federal.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas