• Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Jornal da Chapada
Advertisement
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • Início
  • Expediente
  • Polícia
  • Política
  • Economia
  • Educação
  • Cultura
  • Saúde
  • Esportes
  • Últimas
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Jornal da Chapada
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
Home Cidades

Mário Negromonte reage e diz que Aleluia enriqueceu na política

Jornal da Chapada por Jornal da Chapada
10 setembro 2014 - 13h09
no Cidades, Curiosidades, Editorial, Menu Principal
0
Lava Jato: Irmão de Mário Negromonte é procurado pela PF

Conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios e ex-ministro das Cidades, Mário Negromonte | FOTO: Divulgação|

mário
Negromonte acha que pode ter sido citado porque foi líder do PP na Câmara e ministro, posições em que “contrariou interesses” | FOTO: Reprodução |

O conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) Mário Negromonte, ex-deputado federal pelo PP, negou nesta segunda (8) de forma veemente qualquer envolvimento no esquema de desvio de verbas da Petrobras. Ele também reagiu às declarações do candidato a deputado José Carlos Aleluia (DEM), que defendeu a anulação de sua indicação ao TCM por causa das denúncias do ex-diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa, afirmando que “ele (Aleluia) não tem passado que o habilite a fazer acusações a ninguém”. “São declarações irresponsáveis, raivosas de um inimigo pessoal e político. Pois sentou na cadeira da CPI dos Anões do Orçamento como investigado e foi salvo num acordo partidário, conforme está relatado no livro do jornalista Fernando Rodrigues (A Farsa da CPI do Orçamento)”.

Negromonte disse ainda que a evolução patrimonial de Aleluia “é fantástica, desde a presidência da CHESF até a relatorias importantes no Congresso”. “É um político milionário que enriqueceu na política e não resistiria a uma fiscalização da Receita”, completou, observando que em seis mandatos como deputado nunca respondeu a qualquer processo por improbidade e lembrando que nada do que foi vazado pela revista Veja, com informações sobre a suposta delação de Costa, pode ser considerado ainda verdadeiro. Negromonte acha que pode ter sido citado porque foi líder do PP na Câmara e ministro, posições em que “contrariou interesses”. Do Política Livre.

Compartilhe isso:

  • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
  • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
  • Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads
  • Compartilhar no Reddit(abre em nova janela) Reddit
  • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
  • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
  • Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
  • Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail

Relacionado

Post Anterior

Além de receber bolsa irregular da Alba, dono do Babesp é irmão de assessor fiel de Nilo, diz Aleluia

Próximo Post

Marcelo Nilo nega ser dono da Babesp e considera propaganda de Souto como ‘armação’

Próximo Post

Marcelo Nilo nega ser dono da Babesp e considera propaganda de Souto como 'armação'

Por favor login para participar da discussão
Sem Resultado
Ver Todos Resultados
  • INÍCIO
  • JORNAL DA CHAPADA
  • ASSESSORIA
  • MUNICÍPIOS
  • ENTREVISTAS
  • POLÍTICA
  • SÃO JOÃO

© 2026 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.