Ícone do site Jornal da Chapada

Paulo Souto reafirma parceria com ACM Neto em Plataforma

valter
Paulo Souto durante caminhada em Plataforma com o prefeito de Salvador | FOTO: Valter Pontes/Coperphoto |

“Assim como o prefeito ACM Neto já vem fazendo em Salvador, vamos dar atenção especial às regiões mais carentes de toda a Bahia”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, durante caminhada no São João do Cabrito, em Plataforma, ao lado do vice Joaci Góes e do próprio ACM Neto, além dos candidatos Palhinha, a deputado estadual, e Antonio Imbassahy, a federal.

Compartilhando com o prefeito o carinho e a atenção de moradores e comerciantes do bairro, Paulo Souto reafirmou o compromisso de estabelecer uma parceria forte com o prefeito ACM Neto, no caso de eleito. “Neto merece todo o apoio. Ele realiza uma gestão exemplar em Salvador. Deu uma cara nova à cidade em pouco mais de um ano e meio, dedicando atenção especial às áreas como o Subúrbio Ferroviário”, comentou Souto.

Constatando os melhoramentos na comunidade, realizados pela prefeitura, como a pavimentação das ruas, o candidato a governador disse que vai aproximar a Uneb do Subúrbio com a implantação de um núcleo da universidade estadual na região. “Além de escolas em tempo integral, vamos criar a condição de o jovem ter uma unidade pública de ensino superior mais próxima de casa”.

Paulo Souto garantiu também total apoio ao prefeito ACM Neto na questão da saúde no Subúrbio Ferroviário. “Ao contrário do governo petista que fez uma UPA que não funciona em Escada, vamos seguir o exemplo de ACM Neto, cujas UPAs feitas pela prefeitura estão ativas, atendendo a população. Poderiam prestar um serviço bem melhor, se não estivessem sendo sobrecarregadas pelo não funcionamento da feita pelo governador Jaques Wagner”.

“Paulo Souto precisa voltar para melhorar a Bahia”, disse a doméstica Maria Carvalho. “O PT deixou a desejar. Só fez se envolver em corrupção e esqueceu da gente”, afirmou a comerciante Edenilza Damasceno. O prefeito ACM Neto convocava a todos a se empenharem pela eleição de Paulo Souto, ao governo, e Geddel Vieira Lima, ao senado, o que vai ser bom para Salvador e para a Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas