Chapa de oposição e ACM Neto apostam em Aécio no 2º turno

Postado em set 18 2014 - 2:22pm por Jornal da Chapada
aécio

Aécio Neves durante campanha em Itabuna nesta quinta-feira | FOTO: Valter Pontes/Coperphoto |

Confiante na ida de Aécio Neves para o segundo turno da disputa presidencial, o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, destacou o interesse e a atenção demonstrados na campanha tucana pela Região Nordeste. “Aécio é o único candidato que, até agora, apresentou um plano completo e consistente para a nossa região”, disse Souto, ao lado dos companheiros de chapa Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), e do prefeito ACM Neto, no final da manhã desta quinta-feira, em Itabuna.

Segundo Souto, Aécio propõe programas que se desdobram na área social, no desenvolvimento econômico, na criação de oportunidades de trabalho e na profissionalização dos jovens. “Eu tenho certeza que a Bahia e o Nordeste vão colocar Aécio no segundo turno nesta reta final”, disse com aprovação da chapa e do prefeito ACM Neto.

Durante a caminhada no centro da cidade, Aécio Neves reafirmou o compromisso de trabalhar com o prefeito ACM Neto e o “futuro” governador Paulo Souto na construção de uma grande parceria pelo fortalecimento dos municípios e dos estados brasileiros.

“Mas, principalmente, vamos realizar uma gestão eficiente, para que nós tenhamos uma política de saúde mais próxima das pessoas e uma política nacional de segurança, que não existe hoje. A segurança neste governo do PT é tratada de uma forma irresponsável”, assinalou Aécio.

Participavam também da comitiva baiana que acompanhou o presidenciável tucano na caminhada, os candidatos José Carlos Aleluia, Cláudio Taboada, Jutahy Jr. e Antonio Imbassahy, a deputado federal, além dos estaduais Fábio Souto, Augusto Castro, Capitão Azevedo e Coronel Santana.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.