Ícone do site Jornal da Chapada

Heber Santana trabalha contra a poluição sonora

santana
Atuamos para os cidadãos, queremos que todos se sintam bem, não apenas em Salvador, mas também na Bahia | FOTO: Reprodução |

Preocupado com a poluição sonora na capital baiana, o candidato a deputado estadual pelo PSC Heber Santana, acompanhou, nesta segunda-feira (15), a assinatura do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado por representantes da Igreja Evangélica Assembléia de Deus da Liberdade, e o Ministério Público Estadual, através da 3ª Promotoria de Justiça do Meio Ambiente. Conforme Heber, o objetivo é promover o bem-estar para todos os cidadãos. “Atuamos para os cidadãos, queremos que todos se sintam bem, não apenas em Salvador, mas também na Bahia, por isso é importante trabalhar para isso. Nos preocupamos com o meio ambiente e consequentemente com os efeitos que a poluição sonora causa na vida das pessoas, por isso é importante que façamos alguns ajustes e adequações para o benefício de todos”, explica.

O cumprimento da Lei contra Crimes Ambientais, 9605/98, também é uma preocupação do pastor Israel Alves Ferreira, presidente da igreja em Salvador. “Nosso principal objetivo é o cuidado com o próximo, por isso temos que agir para o bem de todos”, conclui ele. O templo, inaugurado a aproximadamente 70 anos, fica localizado na Rua Lima e Silva, na Liberdade e tem o prazo de um ano para executar o projeto de isolamento acústico e se adequar às normas estabelecidas pela promotoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas