Heber Santana quer atuar no combate a exploração sexual de crianças e adolescentes

Postado em set 1 2014 - 10:17am por Jornal da Chapada
heber

Heber Santana é candidato a deputado estadual pelo PSC | FOTO: Divulgação |

O combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes é uma das bandeiras do candidato a deputado estadual Heber Santana (PSC). Conforme ele, essa é uma realidade não apenas da capital baiana, mas de outras cidades do estado. “Não podemos permitir que a violência contra as crianças e adolescentes continue dessa forma na nossa Bahia. Elas (crianças) precisam ter a infância respeitada e merecem todo o nosso respeito e cuidado”, destaca Heber.

Conforme ele, uma das metas para a gestão na Assembleia Legislativa é atuar em prol do bem-estar das crianças, principalmente com ações que busquem o fortalecimento dos vínculos familiares, além de promover juntamente com os Conselhos de Direitos e Ministério Público campanhas de esclarecimento sobre os direitos das crianças e adolescentes. “Elas merecem o nosso respeito e a nossa dedicação. Seus direitos também devem ser atendidos. Por isso levantamos também essa bandeira”, completa.

Ainda de acordo com Heber, a base para mudar essa realidade é o trabalho para a melhoria da educação e da família. Ele defende a educação em tempo integral com aulas de esportes, cultura e música e principalmente no alicerce familiar. “A educação não pode parar na criança, a família também deve ser atendida, por isso queremos os pais mais próximos das escolas”, conclui ele.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.