Ícone do site Jornal da Chapada

Procurador Geral será servidor de carreira, garante Rui Costa

rui
Candidato da coligação Pra Bahia Mudar Mais assumiu compromisso de aprofundar os diálogos necessários para o sucesso da atividade da Procuradoria Geral do Estado | FOTO: Divulgação |

O candidato Rui Costa recebeu, na manhã desta terça-feira (16), a visita de membros da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia para uma conversa sobre assuntos institucionais, a exemplo da aproximação do Poder Executivo com o Judiciário e a defesa de projetos fundamentais para o crescimento da Bahia. “A pauta que trazemos não é classista. Queremos colaborar e dar mais eficiência ao Estado para a implantação de grandes projetos, como o Porto Sul, a Ferrovia Oeste-Leste”, destacou o presidente da associação, Marcos Sampaio.

“Apresentamos os procuradores como parceiros da futura gestão”, disse. Os procuradores também reforçaram sobre a importância de o procurador geral ser servidor de carreira. Quanto a isso, o candidato da Coligação Pra Bahia Mudar Mais os tranquilizou. “Com certeza será alguém do quadro”, afirmou Rui, assumindo o compromisso de aprofundar os diálogos necessários para o sucesso da atividade da Procuradoria Geral do Estado.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas