Procurador Geral será servidor de carreira, garante Rui Costa

Postado em set 16 2014 - 5:35pm por Jornal da Chapada
rui

Candidato da coligação Pra Bahia Mudar Mais assumiu compromisso de aprofundar os diálogos necessários para o sucesso da atividade da Procuradoria Geral do Estado | FOTO: Divulgação |

O candidato Rui Costa recebeu, na manhã desta terça-feira (16), a visita de membros da Associação dos Procuradores do Estado da Bahia para uma conversa sobre assuntos institucionais, a exemplo da aproximação do Poder Executivo com o Judiciário e a defesa de projetos fundamentais para o crescimento da Bahia. “A pauta que trazemos não é classista. Queremos colaborar e dar mais eficiência ao Estado para a implantação de grandes projetos, como o Porto Sul, a Ferrovia Oeste-Leste”, destacou o presidente da associação, Marcos Sampaio.

“Apresentamos os procuradores como parceiros da futura gestão”, disse. Os procuradores também reforçaram sobre a importância de o procurador geral ser servidor de carreira. Quanto a isso, o candidato da Coligação Pra Bahia Mudar Mais os tranquilizou. “Com certeza será alguém do quadro”, afirmou Rui, assumindo o compromisso de aprofundar os diálogos necessários para o sucesso da atividade da Procuradoria Geral do Estado.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.