Ícone do site Jornal da Chapada

Presidente nacional do PT também reforça time de Valmir para as eleições de outubro

foto
De acordo com o presidente da legenda, eleger Valmir como deputado federal é muito mais do que ter um companheiro na linha de frente do congresso | FOTO: Adilson Fonsêca |

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, foi outro reforço de peso para o time do deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) nesta reta final de campanha. Depois de divulgar vídeo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva pedindo votos para sua reeleição, Assunção agora tira outra carta da manga e exibe imagens do presidente nacional do PT também pedindo votos para sua caminhada até a Câmara Federal. “Valmir é um desses bravos lutadores sociais que conseguem imprimir a identidade daqueles que são a alma do nosso partido. Estou falando dos movimentos sociais, dos sem terra, dos negros, da população indígena e quilombola, de todos aqueles que buscam respeito à diversidade e igualdade de gênero”, destaca Rui Falcão.

Ainda de acordo com o presidente da legenda, eleger Valmir como deputado federal é muito mais do que ter um companheiro na linha de frente do congresso. “É contar com a forte liderança para apoiar o ciclo de mudanças iniciada pelo governo Lula e queremos que continue com a presidenta Dilma”. Para o parlamentar federal, ambos os políticos são referências para o trabalho no Congresso Nacional. “Tanto Lula quanto Rui sabem da dificuldade que é ser negro e parlamentar em um local predominantemente branco e burguês. Somos minoria, mas conseguimos fazer a diferença, tanto que o ranking organizado pelo Atlas Político, nos coloca entre os 50 congressistas mais atuantes na Câmara”, completa Valmir se referindo à lista de parlamentares, onde figura como o segundo parlamentar negro mais atuante do país e o segundo no ranking geral da Bahia.

Confira o vídeo completa no Youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=rZyblEinvzI

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas