Ícone do site Jornal da Chapada

Eliana Calmon defende autonomia para judiciário baiano

via
Eliana Calmon em palestra da Assetba | FOTO: Quarta Via Comunicação |

Em entrevista exclusiva à Revista da Associação dos Servidores do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (Assetba), a ex-ministra e atual candidata a senadora Eliana Calmon defende maior autonomia para o Tribunal de Justiça da Bahia. “Há muito tempo que o poder judiciário baiano carece de uma maior independência da estrutura política do Estado. O resultado é uma gestão entortada, defeituosa”, afirma Eliana, destacada na capa da publicação.

A revista da Assetba será lançada nesta segunda (22), às 18h, em coquetel realizado no Teatro Eva Herz (Livraria Cultura do Salvador Shopping), com a presença da ex-ministra. A publicação traz ainda o Corregedor-Geral de Justiça, desembargador Olegário Caldas; a desembargadora Cynthia Rezende, presidente da Comissão de Reforma do TJ-BA; e o diretor da Escola de Magistrados da Bahia (Emab), Jatahy Júnior.

Incluindo ainda artigos, notícias do judiciário e matérias sobre saúde, turismo e lazer, a revista integra as comemorações do quinto aniversário da associação. O evento de lançamento terá a participação do médico e psicoterapeuta Antônio Pedreira, que ministrará a palestra “A ansiedade nossa de cada dia”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas