Ícone do site Jornal da Chapada

Em Milagres, Rui Costa faz comício para milhares de pessoas

comício
“O outro lado não junta nem uma moqueca”, brincou o governador Jaques Wagner | FOTO: Reprodução |

Percebendo o grande número de jovens ouvindo os discursos, Rui pediu: “Conversem com os mais velhos, eu tenho certeza que eles se lembram de como a turma do atraso deixou a Bahia abandonada”
No último domingo de campanha, os candidatos da chapa majoritária da coligação Pra Bahia Mudar Mais, Rui Costa (governador), Otto Alencar (senador) e João Leão (vice-governador) participaram de comício em Milagres, no Vale do Jiquiriçá. Acompanhados do governados Jaques Wagner e de candidatos a deputado estadual e federal, militância e lideranças da região fizeram comício às 3 horas da tarde, dia de sol, na praça lotada por milhares de pessoas. “A gente não enxerga o fim do público em nosso comício. O outro lado não junta nem uma moqueca”, brincou o governador Jaques Wagner.

Percebendo o grande número de jovens ouvindo os discursos, Rui pediu: “Conversem com os mais velhos, eu tenho certeza que eles se lembram de como a turma do atraso deixou a Bahia abandonada”, provocou. “Se comparar eu sei que não tem pra ninguém. Só na Bahia, 2,5 milhões de pessoas viviam na escuridão, antes de Wagner. Com o Luz para Todos, as pessoas não precisam mais ascender candeeiros e velas quando a noite chega”, lembrou, para garantir que ao fim dos quatro anos do governo dele nenhum residência da Bahia estará sem energia elétrica.

Otto Alencar se lembrou de quando esteve pela primeira vez em Milagres, nos anos 90. “Ainda era secretário de saúde. As ruas não tinham calçamento. Sei como essa cidade melhorou depois do PT”, rememorou. Wagner completou: “Melhoramos em moradia, em segurança, em saúde e somos medalha de ouro em alfabetização na Bahia”, afirmou. “O povo sabe que o Brasil melhorou depois de Lula e Dilma, assim como a Bahia melhorou com Wagner e vai continuar com Rui”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas