Ícone do site Jornal da Chapada

Candidato diz que “feitiço virou contra o feiticeiro e Paulo Souto venceu o debate da TV Bahia”

valter
Segundo Taboada, Souto foi quem mais teve tempo de fala por ter sido acionado mais vezes pelos oponentes | FOTO: Reprodução |

“O feitiço virou contra o feiticeiro. Não adiantou os adversários partirem pra cima dele de galera, porque Paulo Souto acabou sendo o vitorioso do debate da TV Bahia”, afirma o candidato a deputado federal, Cláudio Taboada (DEM). Segundo Taboada, Souto foi quem mais teve tempo de fala por ter sido acionado mais vezes pelos oponentes e ganhado direito de resposta por ofensa pessoal. “Com sobriedade, Paulo Souto teve competência de aproveitar o tempo para expor ao eleitorado suas propostas de governo”.

Na avaliação de Cláudio Taboada, o desespero dos adversários os deixou cegos quanto às regras do debate, que permitia ao mesmo candidato responder até duas perguntas. “Muitos deles ficaram sem dar resposta por causa da ânsia de bater em Paulo Souto, que não perdia a chance de mostrar porque merece ser o próximo governador da Bahia”.

Taboada diz que não tem razão o choro do candidato petista, Rui Costa, que, ao final do debate, ficou reclamando das regras. “Tudo foi estabelecido antes. Se foi incompetente em sua estratégia, que contou até com o auxílio do candidato Da Luz, ele depois não pode querer ficar culpando a emissora que promoveu o debate. É choro de derrotado!”, observa Cláudio Taboada.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas