Paulo Souto garante mais rigor e eficiência no combate a bandidos

Postado em set 24 2014 - 12:11pm por Jornal da Chapada
valter

Paulo Souto durante evento em Lapão | FOTO: Valter Pontes/Coperphoto |

“Se eleito, não vou permitir que os bandidos tomem conta das cidades, mantendo os cidadãos aprisionados em casas”, afirmou o candidato a governador, Paulo Souto, da coligação “Unidos pela Bahia”, diante das queixas da população de Lapão, onde atualmente duas quadrilhas se digladiam espalhando terror pela cidade. “Não é admissível que os pais deixem de levar seus filhos à escola, como está acontecendo aqui, em Lapão, por causa da violência que se espalhou por toda a Bahia depois do governo do PT”, disse Souto, ao lado dos companheiros de chapa Joaci Góes (vice) e Geddel Vieira Lima (senador), em comício na terça (23), em Lapão.

Em discurso, Paulo Souto reiterou o seu compromisso com os serviços públicos essenciais à vida das pessoas, como segurança, saúde e educação. “Depois de tantas promessas não cumpridas, o legado de oito anos de governo do PT é a tragédia de mais 37 mil baianos assassinados, o caos na saúde e a educação de péssima qualidade. Mas vamos mudar isso. E a Bahia vai voltar a sorrir!”.

O povo de Lapão que foi em peso assistir ao comício da chapa oposicionista também reclamou das dificuldades de internamento nos hospitais estaduais. Os candidatos Cláudio Taboada e João Gualberto, a deputado federal, e o estadual Militão, garantiram que, no governo de Paulo Souto, a situação vai mudar. “Paulo Souto é um homem trabalhador e dedicado a melhorar a vida do povo”, disse Taboada.

O candidato a governador afirmou que vai trabalhar muito para resolver o caos em que vive a saúde na Bahia. “Vou me esforçar para construir cinco novos hospitais estaduais, implantar policlínicas e botar a central de regulação para funcionar como um instrumento que facilite o atendimento às pessoas, e não uma loteria que, de acordo com a sorte, decide quem vive ou quem morre”, garantiu Paulo Souto, que, na manhã desta quarta-feira (24), participa de carreata em Vitória da Conquista.

Sobre o Autor

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Deixe Uma Resposta

Você deve ser logando em para postar um comentário.