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Sistema de Call Center do Inema facilita atendimento ao público

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Central conta com 44 colaboradores | FOTO: Divulgação |

Visando sempre o melhor atendimento referente a assuntos voltados à Gestão Ambiental do Estado, o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) implantou há cerca de seis meses o serviço de Call Center para o público. Com aproximadamente sete mil atendimentos já realizados e contando com 44 colaboradores ao total, o sistema tem como principal objetivo facilitar a comunicação entre o Instituto e o cidadão, prestando serviços de informação com maior agilidade, assertividade e comodidade.

A ferramenta presta diversos serviços, entre eles estão: registros de emergências e/ou denúncias a respeito de danos ao meio ambiente; orientação relativa a documentações exigidas nos processos do órgão, bem como consulta, expedição de documentos ou cópia dos mesmos; orientação sobre autos de infração, pagamento ou parcelamento de multas; apoio ao atendimento de Ouvidoria, com registro das manifestações dos cidadãos, dentre outros. Para maiores informações sobre questões relacionadas ao meio ambiente, a central encontra-se disponível de segunda a sexta, das 8h às 18h, e o serviço de denúncia e emergência, de segunda a domingo, em tempo integral através do número 08000 71 1400, utilizando qualquer telefone celular ou fixo.

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