Ícone do site Jornal da Chapada

Tramm nega contatos entre PSB e PT com vistas a 2º turno

pt
Antonio Carlos Tramm diz que Lídice vai chegar ao segundo turno | FOTO: Arquivo/Setur |

Em contato há pouco com o site Política Livre, o coordenador da campanha da candidata ao governo Lídice da Mata (PSB) e membro da executiva do partido, Antonio Carlos Tramm, negou a existência de qualquer contato entre dirigentes da legenda e o PT, do candidato Rui Costa, a fim de tratar de um eventual apoio da socialista ao petista no segundo turno. “Não houve contato algum de nenhum dirigente do PSB sobre primeiro, segundo ou terceiro turno”, afirmou o coordenador, advertindo que a informação deve ter partido de quadros do PT interessados “em fazer o enfraquecimento da candidatura de Lídice, da mesma forma como estão manipulando as pesquisas de intenção de voto na Bahia”, nas quais a candidata aparece estacionada em terceiro lugar.

Ele lembrou o caso de um empresário amigo seu que, além de receber com antecedência números de uma pesquisa encomendada pelo governo, lhe antecipou que os números de Lídice eram muito superiores aos divugados oficialmente. Segundo Tramm, os contatos não existem porque Lídice “permanece na briga numa campanha em que 70% dos eleitores ainda não definiram seu voto e com certeza se assistirá a um grande embate no segundo turno” entre a presidenciável do PSB, Marina Silva, e a presidente Dilma Rousseff (PT).

“Vemos como natural o fato de o PT, além de promover uma difamação de Marina, querer dizer isso (sobre os entendimentos), mas lhe asseguro que no domingo vamos ver o resultado da eleição”, declarou, reforçando que Lídice mostrará sua resistência ao fato de o governo “ter lhe tomado prefeitos e vices pelo interior e lhe inviabilizado financeiramente”. Extraído do Política Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas