Ícone do site Jornal da Chapada

Rui Costa quer Bahia moderna e com oportunidades

rui
Eleito no primeiro turno com 54% dos votos, o petista garante que vai trabalhar firme para que o estado produza a custos baixos e gere muitos empregos | FOTO: Reprodução |

Rui Costa (PT) agradeceu a Deus e dedicou a vitória para governador da Bahia, em primeiro turno, ao pai, senhor Cloves e à memória da mãe Maria Luiza, “os responsáveis pela minha formação, conduta ética e moral”. Ele também agradeceu à família, esposa Aline e aos três filhos. “Quero reconhecer a afirmação de um projeto político que tem na Bahia a liderança do governador Jaques Wagner. Ele foi o condutor do processo que mudou a Bahia para melhor e com as bases consolidadas por ele, poderei avançar na construção de um estado moderno, com oportunidade para o povo, que produza a custos baixos e gere muitos empregos”.

Rui, eleito no primeiro turno das eleições de 2014 com 54% dos votos dos baianos, ao lado do senador eleito Otto Alencar, do o vice-governador João Leão e do governador Jaques Wagner conversaram com a imprensa na note desse domingo (05), no Palácio de Ondina, em Salvador. “Quero me dirigir ao povo baiano com muita gratidão e afirmar que iremos continuar trabalhando, a partir de agora, para garantir a reeleição de Dilma Roussef no segundo turno”. Otto agradeceu a todos que acreditaram no projeto e repetiu o que ele e seus companheiros de chapa disseram durante toda a campanha. “Nunca tivemos duvida de que venceríamos as eleições”.

Jaques Wagner afirmou que vai terminar o governo com alegria, por ter elegido um sucessor com capacidade política e de gestão. “Tenho a convicção que Rui será melhor que eu. Ele conhece a Bahia e sabe onde deve melhorar e onde avançar”, falou, “Que Deus conduza Rui, ao lado de Leão e Otto para fazer mais pela Bahia”.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas