Ícone do site Jornal da Chapada

Paulo Azi e Elmar defendem recuperação da economia baiana em encontro com Aécio

dep
Os deputados Elmar Nascimento e Paulo Azi apoiam o presidenciável Aécio Neves | FOTO: Arquivo/Liderança Democratas/Câmara Federal |

Os novos deputados federais eleitos pelo Democratas baiano, Paulo Azi e Elmar Nascimento, querem recuperar o papel de destaque da economia baiana no Nordeste e diminuir a dependência do estado com o governo federal. Na primeira visita a Brasília após a eleição, nesta quarta-feira, 8, eles se encontraram com Aécio Neves e se comprometeram a ajudar o presidenciável em sua campanha na Bahia.

“Aécio representa o desejo da mudança na população, por isso nós não descansaremos para ajudá-lo a ter uma votação muito maior na Bahia, que é um estado que precisa buscar alternativas de desenvolvimento e uma nova relação com o governo federal. Somos um estado que, a despeito de ser rico em recursos naturais se encontra na 23ª posição em renda per capita no Brasil. Precisamos buscar alternativas que passem por um plano de estruturação dos recursos hídricos”, defendeu Azi.

Já Elmar, ressaltou a perda de destaque da Bahia na região Nordeste, onde estados como Pernambuco e Ceará estão em um ritmo mais acelerado de desenvolvimento. “Precisamos voltar a andar com nossas próprias pernas. É claro que que a Bahia tem toda a condição de se voltar a ser essa locomotiva do Nordeste. Acredito muito no Aécio para nos ajudar e nós do Democratas queremos dar uma contribuição grande em toda a Bahia”, afirmou Elmar.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas