Ícone do site Jornal da Chapada

Neymar marca quatro gols pelo Brasil contra o Japão e vira o oitavo maior artilheiro da história

neymar
Seleção nem precisou forçar para golear em Cingapura. Dunga já soma quatro vitórias em quatro jogos desde a volta, com 8 gols marcados e nenhum sofrido | FOTO: Reprodução |

O craque Neymar teve uma terça-feira mais do que mágica. Ele fez quatro gols na vitória da seleção brasileira sobre o Japão por 4 a 0, em amistoso disputado em Cingapura. Foi a primeira vez que o jogador marcou quatro gols com a camisa da seleção brasileira. E teve gol de todo jeito, até de cabeça, que não é a especialidade do jogador. Neymar é o oitavo maior artilheiro da história da seleção brasileira com 40 gols. Aos 22 anos, ele ultrapassou nesta terça Ademir Menezes, Rivelino e Leônidas. Desde o ano 2000, quando Romário marcou quatro gols sobre a Venezuela, nenhum jogador marcava mais de três gols pela seleção brasileira em um só jogo.

“Fiquei arrepiado. Uma emoção muito grande, felicidade imensa. Estou realizando mais um sonho. Nem nos meus melhores sonhos eu imaginava isso. Estou muito feliz, agradeço a Deus por tudo o que vem fazendo na minha vida”, disse Neymar. Perguntado sobre o seu limite, o jogador respondeu. “Não sei o meu limite, eu só quero ajudar os meus companheiros e a seleção brasileira”, afirmou, de forma humilde. A seleção brasileira de Dunga tem quatro vitórias em quatro jogos até o momento. Foram oito gols marcados e nenhum sofrido. A equipe volta a jogar no dia 12 de novembro contra a Turquia, em Istambul. Depois enfrenta a Áustria, em Viena. Extraído do jornal Extra.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas