Ícone do site Jornal da Chapada

Rui reúne lideranças e traça 2º turno da campanha de Dilma na Bahia

rui
O governador eleitor com lideranças da base aliada debateu estratégias para a campanha de reeleição de Dilma no estado | FOTO: Reprodução |

O governador eleito, Rui Costa (PT), seu vice João Leão (PP) e o senador eleito, Otto Alencar (PSD), se reuniram na tarde desta segunda-feira (13) com representantes de 13 partidos da base aliada, além de 38 deputados estaduais e 24 federais, para agradecer o empenho na campanha e mobilizar as bases em prol da reeleição da presidente Dilma Rousseff, no segundo turno das eleições 2014. No encontro, realizado em Salvador, o governador eleito tratou de agenda de eventos políticos, distribuição de material de campanha, realização de plenárias e força-tarefa em cidades consideradas estratégicas nessa etapa do pleito.

“Queremos garantir 4 milhões de votos de vantagem para Dilma na Bahia. Hoje, viemos fazer um ajuste fino pra botar o bloco na rua, mobilizando as bases de cada deputado. Vamos montar cronograma e a chapa vai se separar, eu vou para um lado, Leão e Otto para outros”, disse Rui. Outro ponto debatido foi a redução da abstenção, que chegou aos 20% no primeiro turno. “Vamos manter a mobilização de carros com registro junto à justiça eleitoral, como manda a lei, para que quem precisa percorrer 80, 100 km para votar possa se deslocar”, afirmou Rui.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas