Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesEditorialMenu Principal

Rui Costa faz campanha em Camaçari pela eleição de Dilma

rui
Durante todo o percurso, Rui recebeu manifestações de apoio de camaçarienses que vão às urnas no próximo domingo | FOTO: Reprodução |

A sete dias da eleição presidencial, o novo governador da Bahia, Rui Costa (PT), fez campanha no município de Camaçari, onde iniciou a vida política. Uma grande carreata movimentou a cidade e levou o nome de Dilma Rousseff aos eleitores. Rui estava acompanhado de seu vice, João Leão, e do senador eleito Otto Alencar. O prefeito Ademar Delgado e lideranças políticas da cidade também estavam presentes. Em Camaçari, Dilma conquistou 45% dos votos válidos, superando com folga o seu opositor Aécio Neves, que não chegou aos 20%.

Durante todo o percurso, Rui recebeu manifestações de apoio de camaçarienses que vão às urnas no próximo domingo (26) para “escolher o Brasil que querem”, lembrou o novo governador. Ele pediu para que cada um reflita sobre a Camaçari de hoje, comparando-a com a de 12 anos atrás. “A cidade é outra e vai se transformar ainda mais a partir da integração que vamos fazer em toda a Região Metropolitana de Salvador”.

O projeto de integração compreende a implantação de Veículo Leve Sobre Trilhos, o chamado VLT. “O VLT vai sair de Paripe, em Salvador, com destino a Simões Filho, Candeias, Dias D’Ávila, chegando a Camaçari”. Para a intervenção, Rui contará com investimentos do governo federal. O equipamento será integrado ao metrô da capital baiana, cuja obra está em curso.

Nesta semana, Rui Costa deve completar as visitas aos maiores colégios eleitorais da Bahia. Nos últimos dias, as cidades de Vitória da Conquista, Feira de Santana, Bom Jesus da Lapa, Ilhéus e Itabuna receberam o novo governador, que está empenhado na reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios