Ícone do site Jornal da Chapada

SBT promove debate com presidenciáveis nesta quinta

sbt
Trata-se do segundo dos quatro confrontos ao vivo previstos para até sexta-feira da semana que vem, antevéspera da votação | FOTO: Reprodução |

Depois do primeiro duelo ao vivo entre Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB) na Band, os dois presidenciáveis se confrontam novamente nesta quinta-feira (16), no SBT, a partir das 18h. Com a apresentação e mediação do jornalista Carlos Nascimento, o debate será transmitido ao vivo pela emissora, pelo portal UOL e pela rádio Jovem Pan, e terá a duração total de uma hora e vinte minutos, dividido em três blocos, com dois intervalos de quatro minutos cada um.

Trata-se do segundo dos quatro confrontos ao vivo previstos para até sexta-feira da semana que vem, antevéspera da votação. Na sequência, haverá ainda o da Record, no domingo, e o da Globo, último embate televisionado da corrida eleitoral. Ao contrário do primeiro turno, quando os debates não tiveram tanto reflexo sobre a audiência, o confronto de anteontem à noite sinalizou um maior interesse do telespectador em relação à disputa. Com informações do jornal Correio.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas