Ícone do site Jornal da Chapada

Rui Costa vai a duas regiões da Bahia pedir voto para Dilma

rui
Rui Costa durante carreata pedindo votos para Dilma | FOTO: Reprodução |

O governador eleito da Bahia, Rui Costa (PT), visitou nesse sábado (18) as cidades de Vitória da Conquista, na região Sudoeste, e Bom Jesus da Lapa, no Oeste. Acompanhado de deputados, prefeitos e da senadora Lídice da Mata, que declarou apoio a presidenta Dilma no segundo turno das eleições, ele agradeceu e pediu votos. “Dilma gosta de trabalhar pelas pessoas simples, pelo Nordeste e pela Bahia. Os baianos já mostraram que querem ela para presidente e vamos aumentar a vantagem sobre nosso adversário nesse segundo turno”, disse.

Em Vitória da Conquista, onde fez uma caminhada pelo centro, Rui reafirmou o compromisso com obras estruturantes, como o novo aeroporto, os viadutos do anel de contorno e a duplicação da BR-116. “Também faremos investimentos em saúde e educação. A presidenta Dilma já assumiu o compromisso com a Universidade Federal do Sudoeste”. A senadora Lídice, também pediu voto para Dilma. Ela explicou que passou os oito anos do governo do PSDB na oposição. “Não vejo mudança para adotar outra postura agora. Voto em Dilma, que é o melhor para a Bahia e para o Brasil.”

De Conquista, a comitiva seguiu para Bom Jesus da Lapa, onde realizou uma carreata do aeroporto até as casas populares, bairro que tem 1,1 mil unidades habitacionais construídas dentro do programa Minha Casa, Minha Vida e que beneficiaram famílias com renda mensal de até três salários mínimos. “O povo brasileiro nunca foi tão bem tratado, moradia é direito básico e aqui são casas de qualidade, com infraestrutura, praça, quadra de esportes. É isso que faz da nossa presidenta a melhor opção. Vamos continuar avançando”, disse Rui.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas