Ícone do site Jornal da Chapada

Feriado do Dia do Comerciário altera atendimento em postos da Rede SAC

sac
A Rede SAC possui 55 unidades de atendimento – são 35 postos fixos na capital e interior do estado, 17 pontos avançados, os Pontos Cidadão e três unidades móveis | FOTO: Reprodução |

A maioria dos postos da Rede SAC vai funcionar no feriado do Dia do Comerciário, nesta segunda-feira (20). Das 55 unidades de atendimento na capital e no interior da Bahia, apenas 15 vão suspender o atendimento ao público nesse dia. O cidadão que necessitar de serviços da rede pode procurar os postos do Comércio, Candeias, Cajazeiras e Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), e outras 32 unidades localizadas no interior.

O atendimento será suspenso nos postos SAC da Liberdade, Pau da Lima, Periperi, Pernambués e dos shoppings Barra, Bela Vista, Paralela e Salvador Shopping, na capital, além dos SACs de Juazeiro, Santo Antônio de Jesus, Itabuna e os Pontos Cidadão de Santa Maria da Vitória e Coaraci.

Mais informações sobre os endereços e os horários de atendimento dos postos SAC da capital e interior podem ser obtidas no Portal do SAC ou por meio dos números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel). A Rede SAC possui 55 unidades de atendimento – são 35 postos fixos na capital e interior do estado, 17 pontos avançados, os Pontos Cidadão e três unidades móveis.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas