Ícone do site Jornal da Chapada

Dunga convoca seleção para amistosos só com jogadores que atuam no exterior

dunga
Desde que retornou ao comando da seleção nacional, Dunga segue com 100 por cento de aproveitamento pela equipe canarinho | FOTO: Reprodução |

Com Luiz Adriano e sem jogadores que atuam no Brasil, Dunga convoca seleção para amistosos
Em coletiva realizada nesta quinta-feira (23), o treinador Dunga divulgou a lista de convocados para os amistosos da seleção brasileira contra as equipes da Turquia e Áustria marcados para os dias 12 e 18 de novembro em partidas que serão realizadas nos respectivos países.

Em relação aos últimos jogos, a novidade fica por conta do atacante Luiz Adriano, que na última terça-feira (21) participou da goleada de 7 a 0 do Shakhtar Donetsk sobre o Bate Barisov, em partida válida pela Liga dos Campeões da Europa 2014/2015.

Outros destaques são Firmino, do Hoffenheim, e Lucas, que retorna a equipe depois de boas atuações pelo Paris Saint-Germain. Desde que retornou ao comando da seleção nacional, Dunga segue com 100 por cento de aproveitamento pela equipe canarinho. Foram quatro jogos com triunfos sobre Colômbia, Equador, Argentina e Japão. Do Bahia Notícias.

Confira a lista de convocados:
GOLEIROS: Rafael, Neto e Diego Alves
LATERAIS: Mário Fernandes, Alex Sandro, Filipe Luis e Danilo
ZAGUEIROS: David Luiz, Marquinhos, Thiago Silva, Miranda
MEIO-CAMPISTAS: Luiz Gustavo, Rômulo, Fernandinho, Casemiro, Oscar, Roberto Firmino, Willian, Phillipe Coutinho e Douglas Costa
ATACANTES: Neymar, Lucas, Luiz Adriano.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas