Ícone do site Jornal da Chapada

Wagner comemora vitória de Dilma e quer reforma política no país

wagner
Dilma teve mais de 5 milhões de votos no estado contra pouco mais de 2 milhões do tucano Aécio Neves | FOTO: Divulgação/Secom-GOVBA |

Após a divulgação do resultado do segundo turno da eleição presidencial, em que foi reeleita a presidente Dilma Rousseff (PT), o governador Jaques Wagner (PT) concedeu entrevista coletiva à imprensa, na noite deste domingo (26), na residência oficial, o Palácio de Ondina, em Salvador. Por volta das 20h30, acompanhado da primeira-dama, Fátima Mendonça, e de correligionários, Wagner falou sobre a organização e condução do processo eleitoral, e o desafio para os candidatos eleitos, entre deputados, senadores e presidente. Dilma teve mais de 5 milhões de votos no estado contra pouco mais de 2 milhões do tucano Aécio Neves.

“Numa eleição com o resultado que tivemos hoje, o que fica para os próximos quatro anos é a necessidade de uma reforma política e, sobretudo uma reconciliação, porque a maioria decidiu o governo que é para todos. Eu acredito que o Brasil e a Bahia vão continuar crescendo e mudando, gerando emprego e melhorando a vida da população”. O governador ainda cumprimentou a presidente eleita Dilma e o candidato Aécio pelos trabalhos realizados durante a campanha. “Democracia é isso. Agora é lutar para mudar ainda mais o país”.

Pela manhã, o governador Jaques Wagner registrou seu voto para o segundo turno das eleições, no município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele chegou à sua zona eleitoral, no Colégio Municipal Professora Lídia Coelho Pinto, em Arembepe por volta das 9h30, e cumprimentou mesários e eleitores que estavam no local antes de registrar o voto na urna eletrônica.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas