Ícone do site Jornal da Chapada

Atacante Hulk rebate críticas de comentarista da Globo News ao Nordeste pelo Instagram

atacante
Paraibano de nascença, Hulk criticou o jornalista afirmando que Mainardi desconhece a importância da região para o país | FOTO: Reprodução |

O ex-atacante do Vitória, Hulk, que jogou a última Copa do Mundo 2014 pelo Brasil, criticou através de uma publicação no Instagram o comentarista da Globo News, Diogo Mainardi, pelos comentários no programa Manhattan Conection sobre as Eleições 2014. Diogo havia declarado que o “Nordeste sempre foi retrógrado, sempre foi governista, sempre foi bovino, sempre foi subalterno em relação ao poder durante a ditadura militar, depois com o reinado do PFL e agora com o PT”. Nesta terça-feira (28), o jogador do Zenit, da Rússia, deu o troco.

Hoje jogando e morando na Rússia, ex-atacante do Vitória não gostou da postura do comentarista | FOTO: Reprodução |

Paraibano de nascença, Hulk criticou o jornalista afirmando que Mainardi desconhece a importância da região para o país e tampouco possui respeito aos nordestinos. “Morando tanto tempo fora do Brasil, o jornalista Diogo Mainardi não demonstra conhecimento pela importância do Nordeste ao país e, principalmente, respeito com a população nordestina. Já que ele também fala de cultura, será que ele sabe a importância destes homens para o Brasil: Graciliano Ramos, Rui Barbosa, Glauber Rocha, Jorge Amado, Suassuna, Renato Aragão, Caetano Veloso, Gilberto Gil, José Wilker e Chico Anysio?”, questionou o jogador.

“Infelizmente, o Mainardi demonstra ignorância e arrogância quando critica o Nordeste. Nossa população tem dificuldades e luta com humildade para melhorar sua condição de vida. As maiores dificuldades foram impostas pelos diversos governos ao longo dos anos. Mainardi, respeite o Nordeste!”, finalizou. Do site Correio 24h.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas