Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Diretor de Cultura de Jacobina é agredido por maestro, diz secretária

jaco
Diretor de Cultura de Jacobina é agredido em reunião | FOTO: Augusto Jacobina/Augusto Urgente |

Um diretor de Cultura da Secretaria de Educação de Jacobina, região centro-norte da Bahia, foi agredido na região da boca durante reunião que definia organização nos horários de entrada e saída dos componentes de um grupo musical. A banda tem espaço municipal cedido para ensaios e a reunião tentava organizar a ocupação do local, segundo informa a secretária de Educação, Azizi Fahel, ao Portal G1, nesta terça-feira (4). A situação ocorreu na segunda-feira (3). “Um momento inesperado. Sentamos para conversar, eu, o maestro, o diretor e o funcionário do espaço. Começamos uma conversa tranquila e expondo que deveríamos ter um horário para cumprir e que as pessoas precisavam dar satisfação do que se faz naquele lugar”, disse Fahel.

Conforme Azízi Fahel, os horários de trabalho são das 8h às 20h e o que estava ocorrendo era que o maestro utilizava o espaço sem dar satisfação das atividades desenvolvidas. “Para mim foi uma surpresa. Não houve discussão. Wellington [diretor] estava sentado quando o [maestro] levantou e o agrediu. Não houve troca de tapas. Desde aquele momento, ele [maestro] saiu e não tivemos mais notícias”, detalhou.

A vítima, Wellington Melo e Silva, afirma que precisou fazer cirurgia para reconstruir o lábio. “Não falei nada, ele simplesmente levantou da cadeira, após mudanças com os horários dele de entrada e saída do espaço, e me agrediu com soco na boca, sendo que tive que fazer uma cirurgia para reconstruir o lábio”, afirmou. O Portal G1 tenta contato com o agressor, mas não conseguiu localizá-lo. A Delegacia Territorial da cidade registrou a ocorrência e investiga o caso. Do Portal G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas