AssessoriaCidadesCuriosidadesMenu Principal
Trending

Chapada: Planejamento para o carnaval em Itaitu envolve prefeitura de Jacobina e comerciantes locais

O 'Itaitu Folia' acontecerá nos dias 22 e 23 de fevereiro; distrito é um dos pontos turísticos com mais de 40 cachoeiras.

Mais uma reunião foi realizada entre representantes do poder público municipal e comerciantes da vila de Itaitu, distrito do município de Jacobina, na Chapada Norte, com a finalidade de discutir as diretrizes para o acontecimento do ‘Itaitu Folia’ 2020. O encontro aconteceu na Casa de Cultura Pedro José da Silva, na última terça-feira (21).

Estiveram presentes o secretário da Administração, Ronildo Andrade, a diretora de Turismo, Karla Geane, o diretor de Tributos, João Pedro Barbosa, o vereador Ronaldo Miranda (Roni de Itaitu), além de comerciantes da vila. Na ocasião, a pauta em questão foi o circuito da festa e os espaços para os comerciantes. O ‘Itaitu Folia’ acontecerá nos dias 22 e 23 de fevereiro.

“Nosso objetivo é dialogar com a comunidade, possibilitando uma discussão ampla. Hoje o nosso foco foi no espaço para a comercialização de produtos, mas teremos outras reuniões temáticas, conversando com representantes locais sobre segurança e logística do evento, afinal o ‘Itaitu Folia’ cresceu nos últimos três anos e temos convicção de que será mais um ano satisfatório para todos, pois é um evento que já faz parte do calendário do município”, disse Karla Geane. Jornal da Chapada com informações do Jacobina Notícias.

Leia também

Chapada: Distrito de Jacobina, Itaitu oferece mais de 40 cachoeiras para quem quer fugir do agito do carnaval

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios
Pular para a barra de ferramentas