Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Discultura apresenta projetados Italínea da Casa Modelo, em Itaberaba

empresário
O próprio empresário Francisco Queiroz fornecia informações sobre o empreendimento aos amigos e convidados | FOTO: Jornal da Chapada |

A Loja Discultura, no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, agora oferece móveis planejados Italínea, mais uma opção para quem está construindo ou reformando seu imóvel. Em uma iniciativa empresarial do grupo Discultura, aconteceu nesta quinta-feira (6), no Condomínio Brezza Di Fiori, o lançamento da Casa Modelo, uma completa exposição de ambientes de design e arquitetura de interiores, decoração e paisagismo. O evento apresentou para a sociedade o conceito de móveis planejados por meio de uma residência completamente mobiliada com os móveis Italínea.

Para quem não sabe, a marca é líder neste segmento em todo o país e chega a Itaberaba numa iniciativa do empresário Francisco Queiroz, do grupo Discultura. Durante a visita à Casa Modelo, os convidados circularam livremente por diversos ambientes, conferindo os planejados da renomada marca, além das novidades em colchões, móveis, utensílios domésticos, máquinas e “preenchedores de ambientes”. Os consultores da Italínea também prestavam esclarecimentos sobre os móveis e eletros da casa e tiravam dúvidas sobre detalhes do projeto. Os interessados tiveram informações sobre custos e negociações de futuros projetos.

Assinaram o projeto da Casa Modelo, a Loja Discultura e Thiago Pina Arquitetura e Interior | FOTO: Jornal da Chapada |

A recepção foi prestigiada por mais de 250 convidados, entre eles profissionais liberais, empresários e comerciantes do ramo de material de construção, móveis e decoração, a exemplo do prefeito João Almeida Mascarenhas Filho (Bahia Móveis), Jorge Luiz (Grupo de Farmácia Helirene), José Santana (Santana & Santana Materiais de Construção), Gilson Couto (Grupo Flor da Chapada), Junilia Alves (Loja Delza Presentes) e Joyce Vieira (Joyce Decorações). “Visitar a Casa Modelo foi um deleite. Itaberaba estava mesmo precisando dessa referência. Achei incrível passear pelos ambientes, adoro ver as novidades de decoração, gosto de ver as soluções criadas pelos profissionais e o que é melhor, tudo com a credibilidade da marca Discultura”,declara Jorge Luiz, do Grupo de Farmácias Helirene.

Vale informar que o evento “Casa Modelo” Italínea é uma realização da Loja Discultura em parceria com a Italínea e apoio da Tramontina, Loja Exclusiva Ortobom Itaberaba, ArteFama Móveis e Destack Móveis. O projeto da casa é assinado pela Discultura Móveis Planejados e pela Thiago Pina Arquitetura e Interior, outra conceituada empresa dos jovens Thiago Pina e Carolina Caíres Viana Santo. Durante a visita, os convidados ainda degustaram de coquetel sob o comando do Buffet Algo Mais.

Jornal da Chapada

Confira galeria de imagens:

1 / 14
Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas