Ícone do site Jornal da Chapada

Caso Kátia Vargas: mãe de Emanuel e Emanuelle faz apelo na porta do TJ

Jovens morreram em outubro do ano passado após um acidente no qual a médica Kátia Vargas é acusada de duplo homicídio |FOTO: Bocão News|
Jovens morreram em outubro do ano passado após um acidente no qual a médica Kátia Vargas é acusada de duplo homicídio |FOTO: Bocão News|

A mãe dos irmãos mortos Emanuel e Emanuelle, Marinúbia Gomes, realizou um protesto na porta do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/Ba), nesta segunda-feira (17). Os jovens morreram em outubro do ano passado após um acidente no qual a médica Kátia Vargas é acusada de duplo homicídio. A moto conduzida por Emanuel chocou-se contra um poste no bairro da Ondina e os irmãos morreram na hora.

Na semana passada, a defesa de Kátia Vargas pediu para que ela possa viajar para o Canadá para o aniversário da filha. A Justiça já negou o pedido, mas os advogados da oftalmologista recorreram. Hoje, Marinúbia e uma tia dos irmãos ergueram cartazes pedindo que a Justiça não acate ao pedido de Kátia Vargas. No domingo (16), familiares de Emanuel e Emanuelle juntaram-se aos parentes de Daniel Prata e Cleonice Barreto, ambos vítimas de acidentes no trânsito.

Apesar de um ano de morte dos filhos de Marinúbia, o caso na Justiça ainda está longe de ser solucionado. A família das vítimas ainda luta para que a acusada de homicídio Kátia Vargas vá a júri popular. Extraído do Bocão News.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas