Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Vereador de Jacobina sofre grave acidente de carro e será operado no HGE

acidente
O edil Rone do Junco será transferido para o Hospital Geral do Estado | FOTO: Reprodução |

O vereador do município de Jacobina, na Chapada Diamantina, Rone Martins (PT), mais conhecido como Rone do Junco, sofreu um grave acidente automobilismo na noite da segunda-feira (24), próximo a Taquinho. De acordo com informações do site Notícia Livre, o edil foi inicialmente atendido no Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana, mas foi transferido nesta terça-feira (25) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde passará por cirurgia. O site ouviu a esposa do parlamentar, Rute Almeida Rios, que explicou a situação de Rone. Ele sofreu três fraturas e aguarda a regulação de uma vaga no HGE, onde deverá se submeter a uma cirurgia, para correção de fraturas no braço e perna.

Também estavam no veículo a mãe do vereador, que não sofreu ferimentos, e outra senhora que ficou gravemente ferida | FOTO: Reprodução/Notícia Livre |

“Ele está consciente, apesar da gravidade de acidente, e sempre que acorda pergunta pelos filhos. Apesar dessas fraturas, graças a Deus, estamos confiantes que os procedimentos médicos serão realizados com sucesso. Agrademos as mensagens e as orações nesse momento difícil em que estamos enfrentando”, relata Rute Almeida ao site Notícia Livre. Também estavam no veículo a mãe do vereador, que não sofreu ferimentos, e outra senhora que ficou gravemente ferida, estando aguardando uma vaga no UTI do Hospital Clériston Andrade.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas