Ícone do site Jornal da Chapada

Natal solidário: Colaboradores da Oi adotam cartinhas de crianças carentes

natal
Até o dia 19 de dezembro, a Oi fará a entrega dos brinquedos para os Correios, que se encarregarão da distribuição | FOTO: Reprodução |

A Oi entrou no espírito natalino e aderiu pela terceira vez consecutiva à campanha Papai Noel dos Correios. Com isso, algumas das cartinhas endereçadas ao bom velhinho foram encaminhadas pelos Correios à companhia e os colaboradores da Oi puderam adotá-las, tornando-se padrinhos e madrinhas da iniciativa. Na regional que abrange Bahia e Sergipe, 120 cartinhas de crianças de 1 a 11 anos foram adotadas. Entre os presentes mais pedidos estavam carrinhos, bonecas e bicicletas. Até o dia 19 de dezembro, a Oi fará a entrega dos brinquedos para os Correios, que se encarregarão da distribuição.

A campanha ocorre há mais de 20 anos e recebe cartinhas de crianças da sociedade em geral, de alunos da rede pública de ensino (educação infantil, pré-escola e ensino fundamental) e de crianças que estão em instituições parceiras dos Correios, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos. As cartinhas selecionadas pelos Correios são: manuscritas (ou desenhadas), de crianças em situação de vulnerabilidade social, e preferencialmente com pedidos de brinquedos, material escolar e roupas.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas