Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Show de refinamento marca festa de aniversário da empresária Adriana Rodrigues em Itaberaba

aniversário
A empresária Adriana Rodrigues ladeada pelo esposo Vanderlino Moura Junior e pela editora do Jornal da Chapada, Deninha Fernandes | FOTO: Jornal da Chapada |

Uma superfesta marcou a inesquecível comemoração do aniversário da empresária Adriana Rodrigues, proprietária do salão e loja ‘Atelier da Beleza de Itaberaba’. A jovem recebeu, na noite do último sábado (29), em clima de muita alegria, familiares, funcionários, amigos e convidados especiais para uma elegante e requintada recepção no espaço Bit Fest. O evento, digno de uma princesa, contou com cerimonial, iniciado pelo louvor conduzido pelo jovem Saulo Queiroz. O show de refinamento foi marcado pelo tradicional “parabéns”, com direito a bolo de aniversário ornamentado por uma mesa de bombos finos, tudo isso em um arrojado projeto de decoração nos tons rosa e branco.

Além das homenagens e do farto coquetel com drinks variados, os convidados tiveram acesso ainda a uma improvisada “boate” comandada pelo DJ Boniek. Elegantemente vestida em um tubinho de tule bordado na cor vermelho, Adriana Rodrigues circulou entre as mesas do evento dando boas vindas aos convidados acompanhada do esposo, o engenheiro Vanderlino Moura Junior (Dedeco) e da única filha do casal, a pequena Maria Cécilia. Vale ressaltar, que as fotos que registraram os momentos únicos da festa foram feitas pelo talentoso Van Fotógrafo, do município de Itaberaba.

Confira galeria de imagens:

1 / 10
Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas