Ícone do site Jornal da Chapada

Detran realiza mais um leilão de sucatas e veículos

leilão
Quem se interessar por um veículo de Feira de Santana e quiser participar pessoalmente do evento, terá que se dirigir à sede do órgão, em Salvador | FOTO: Reprodução |

Com o objetivo de reduzir o número de veículos apreendidos que estão lotados no pátio da sede do Departamento Estadual de Trânsito da Bahia (Detran-Ba) e na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Feira de Santana, o Detran-Ba realizará no dia 17 deste mês, às 9h, o 4º Leilão de Veículos e Sucatas de 2014. O leilão será realizado simultaneamente nas modalidades: on-line através do site www.brbid.com ou presencial, no Auditório da sede do Detran-Ba, situado na Av. Antônio Carlos Magalhães, nº 7744, no bairro de Pernambués. Portanto, quem se interessar por um veículo de Feira de Santana e quiser participar pessoalmente do evento, terá que se dirigir à sede do órgão, em Salvador, conforme endereço acima. Não haverá leilão presencial em Feira de Santana, apenas visitação de veículos e sucatas nos dias que antecedem o evento.

Os veículos que serão leiloados estarão disponíveis para verificação através do site www.brbid.com e www.erleiloes.com.br, ou de forma presencial nos dias 15 e 16 de dezembro, das 09h às 12h e das 14h às 16h nos pátios localizados: em Salvador, na rua Professor Plínio Garcêz Sena, S/N, Mussurunga I, através do telefone (71) 3022-0771; e na cidade de Feira de Santana, na Avenida Eduardo Froes da Mota, 2221, Caseb, pelo telefone: (75) 4141-3065 / (75)3419-5918.

A Cópia integral do Edital poderá ser retirada, gratuitamente, no Balcão de Informações das Circunscrições Regionais de Trânsito envolvidas no processo, das 08:30 às 12:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas no Balcão do “Protocolo Geral” do Detran: Av. ACM, 7744, Pernambués, Salvador-Ba ou através do site institucional do órgão www.detran.ba.gov.br , e ainda no escritório do Leiloeiro Oficial, Sr. Edílson Lopes Rocha, na AV. Tancredo Neves, 1632- Torre Norte, sala 1611- Salvador Trade Center- Caminho das Arvores, ou pelo site www.erleiloes.com.br.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas