Pular para a barra de ferramentas
CidadesCuriosidadesMenu Principal

Leilão do Detran tem todos os lotes arrematados

detran
Além de presencial, lances também foram ofertados pela internet | FOTO: Reprodução |

O auditório do Departamento Estado de Trânsito da Bahia (Detran-Ba) ficou lotado na quarta (17), por conta da realização do 4º Leilão de Veículos e Sucatas/ 2014. No total foram arrematados 271 lotes, que estavam à disposição dos interessados, sendo que, 74 desses lotes foram de veículos de Salvador e os 197 restantes de veículos lotados na Ciretran de Feira de Santana.

O presidente da Comissão de Leilão do Detran-Ba, Márcio Albuquerque, agradeceu a presença de todos, e falou sobre a importância da realização do evento de forma on-line. “Essa modalidade dá oportunidade para aquelas pessoas que não podem comparecer ao evento, mas desejam ofertar seus lances e adquirir veículos ou sucatas. O leilão foi bastante concorrido, e os participantes tiveram a possibilidade de fazer ótimos negócios”, salientou.

Roberto Nogueira, comerciante, participou do leilão pela segunda vez. “Há muitas vantagens em participar dos leilões. É uma boa oportunidade de adquirir um veículo com um preço bem abaixo do mercado. Fiz bons negócios aqui, vou participar de todos que forem realizados, comprei dois lotes hoje, não perco mais”, disse.

O leilão foi realizado simultaneamente através do site www.brbid.com e presencial na sede do órgão. O objetivo do evento foi reduzir o número de veículos apreendidos que estão lotados em Salvador e na 3ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Feira de Santana, pois foram ofertados veículos disponíveis nos pátios das duas cidades.

Jornal da Chapada

| Bem vindo ao espaço virtual do JORNAL DA CHAPADA |

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios