Ícone do site Jornal da Chapada

Salvador: Vereador Geraldo Júnior recebe honraria do governador Wagner

junior
O edil de Salvador, Geraldo Júnior (SDD) | FOTO: Divulgação |

Faltando apenas 30 dias para o término do mandato, o governador Jaques Wagner (PT) resolveu condecorar profissionais, políticos e pessoas públicas que, segundo a avaliação da gestão, contribuíram para o ‘engrandecimento da segurança pública’ da Bahia com a ‘Medalha do Mérito da Segurança Pública’. Entre os políticos listados pelo governador está o vereador de Salvador, Geraldo Júnior (SDD), que recebeu a medalha durante cerimônia nesta quarta-feira (3), no auditório do Ministério Público da Bahia, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), na capital baiana. “É um reconhecimento que me deixa honrado e isso só faz com que continue a buscar investimentos e lutar em prol de melhorias para Salvador”, declara o edil, que também é corregedor da Câmara Municipal de Salvador desde 2013.

Geraldo ressalta ainda o apoio e reconhece o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia com ações que reduziram os índices de criminalidade. “A atuação das policias Militar e Civil, por meio dos seus representantes, Coronel Castro e delegado Hélio Jorge, sob a condução de Égide e do secretário Maurício Barbosa, que vem intensificando, em todo o Estado, atividades com atuações específicas para combater furtos e roubos. A Bahia segue com esses avanços e Salvador está no caminho correto”, aponta o vereador.

A relação contempla ainda nomes como o desembargador e presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA), Eserval Rocha; o procurador geral de Justiça, Márcio José Cordeiro Fahel; coronel comandante geral da Polícia Militar, Alfredo Castro; delegado geral da Polícia Civil, Hélio Jorge Paixão; atual reitor da Universidade Federal da Bahia (Ufba), João Carlos Salles Pires da Silva; deputado estadual, Zé Neto (PT); secretário da Secopa, Ney Campello; vereador Geraldo Júnior (SDD); e o presidente do jornal A Tarde, André Blumberg.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas