Ícone do site Jornal da Chapada

Vitória confirma presença de volante em duelo contra o Santos

Neto Coruja será titular contra o Santos | FOTO: Felipe Oliveira / EC Vitória |
Neto Coruja será titular contra o Santos | FOTO: Felipe Oliveira / EC Vitória |

Neto Coruja está confirmado no time do Vitória que vai jogar domingo, contra o Santos, no Manoel Barradas. O rubro-negro precisa vencer e torcer para o Palmeiras não ganhar do Atlético Paranaense. Esta combinação mantém o Vitória no Brasileiro. Revelado na divisão de base, Neto Coruja é um exemplo de determinação.

Este ano, por exemplo, o atleta voltou a enfrentar problemas de contusões, mas nunca desanimou e depois de jogar contra o Internacional, na segunda rodada do returno, dia 10 de setembro, somente sábado, dia 29 de novembro, voltou a atuar pelo rubro-negro baiano. Neste domingo, mais uma vez, Neto estará em campo para tentar ajudar ao Vitória a se manter na primeira e está passando este espírito guerreiro. Depois de ser poupado do treino de terça-feira, o volante participou de todas as atividades comandadas por Ney Franco na tarde de quarta-feira.

O treinamento da quarta-feira (3) foi dividido em etapas. Inicialmente, aquecimento com o professor na preparação física. Em seguida, uma atividade física e técnica e finalização do treino com Ney Franco. O meia Marcinho treinou normalmente, enquanto Marcos Junio será liberado nesta quinta-feira após ficar em tratamento de um trauma na região lombar. O médico Rodrigo Vasco da Gama informou que além de Nino, o atacante William Henrique e o zagueiro Luiz Gustavo estão fora do jogo. Nesta quinta-feira, à tarde, está previsto para um treinamento no Barradão e a conclusão dos preparativos será no sábado, pela manhã.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas